RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DOIS BANDIDOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU








 Era por volta das 8 horas da manhã de hoje (sexta-feira, dia 22), quando dois marginais seguiam um empresário pelo bairro Maurício de Nassau para assassiná-lo. Quando eles pararam o veículo na rua Marcionilo Francisco, no mesmo bairro para esperar o empresário deixar a filha na escola para executá-lo, foram surpreendidos com a chegada do efetivo da equipe de operações Malhas da Lei, que já vinha monitorando a dupla de criminosos.

Houve troca de tiros e os dois meliantes, identificados por Márcio Fernando da Silva Vaz, vulgo “Guiné” de 25 anos, que morava na rua da Prosperidade, Salgado e Emilaelton  Cristiano de Lima, vulgo “Matador” ou “Gordo” de 21 anos, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos pelo efetivo e levados ao HRA, mas o “Guiné” morreu a caminho, já o “Matador” chegou a dar entrada na unidade hospitalar com perda de massa encefálica, mas devido a gravidade, não resistiu e também veio a falecer.


Guiné


"MATADOR"
De acordo com a polícia, os acusados foram contratados para praticar o homicídio e para isso receberiam 3 mil reais pelo “serviço”. Natural de Bezerros, “Matador” era tido como um marginal de altíssima periculosidade, inclusive e estava sendo procurado pela polícia e pela justiça acusado de participação em mais de dez homicídios e já teve passagem pela FUNASE, quando menor por ter sido acusado de homicídios em Bezerros.
Os corpos dos marginais foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário