RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Polícia de Pernambuco investiga sumiço de bebê em Chã de Alegria

Avó mostra foto da menina desaparecida
 A Delegacia de Vitória de Santo Antão está investigando o desaparecimento de um bebê do sexo feminino com 18 dias de vida, ocorrido na manhã deste sábado (16), na cidade de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo os vizinhos da família, a menina foi levada por uma mulher, após a mesma ter dado banho na criança. A suspeita teria fugido com a menina, levando também roupas do bebê, depois de trancar a mãe - que tem problemas mentais - no quintal da casa. "Eu tinha ido na rua, quando voltei, encontrei minha mulher trancada e disseram que essa mulher tinha saído com a minha filha. Ainda corri, tentei encontrar, fui na delegacia, mas nada ainda", conta o pai da criança, Giovani da Silva.

De acordo com o comissário José Adeílson, da Polícia Civil, os parentes do bebê foram ouvidos durante a tarde e filmagens de estabelecimentos por onde a mulher possa ter passado estão sendo levantados pela polícia. “Até o momento não temos pista nem da suspeita nem do bebê”, informou o comissário.

Os vizinhos informaram ainda que essa mulher seria amiga da família e conhecia a avó do bebê. Ela chegou a fazer visitas à mãe do bebê quando houve o parto e dormiu na casa dela em Chã de Alegria, da noite da sexta (15) para o sábado. "Vamos solicitar ao hospital as imagens das câmeras de segurança, já que ela supostamente teria visitado o bebê lá. Segundo informações, ela dava nomes diferentes, dizia que era de cidades diferentes", afirma o conselheiro tutelar Williams Barbosa.

"Eu estava na frente de casa quando eles passaram aqui com a mulher, que veio dormir na casa deles. O pai do bebê me disse que de manhã saiu para comprar verduras e foi o tempo que ela arranjou para dizer que iria dar banho no bebê. Antes, ela colocou a mãe para tomar banho, no quintal, e trancou a porta. Ela saiu 'nas carreiras' com a menina. Quando eu estava saindo de casa, o pai veio correndo dizendo que a menina tinha sido roubada”, afirmou a vizinha Maria José Mendonça.
Fonte: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário