RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Policia Militar Prende Elementos Que Assaltaram Correios de Canhotinho

No início da tarde desta sexta-feira, (22), a GT 340073 de Canhotinho, área do 9° BPM Garanhuns, foi acionada por uma popular, informando que dois elementos haviam roubado seu veículo FOX de cor prata, ano 2010 e placa: PEU-4576, que ele havia deixado no lava Jato de Miltinho nas proximidades da Fábrica da Mucuri em Canhotinho-PE.

JOSÉ JERMES
NATANIEL

Os dois elementos, não identificados, renderam os proprietários do lava jato e roubarão o referido veículo.

Quando a GT chegou ao local do assalto, o dono junto com populares relatou o ocorrido, e informou que os marginais abandonaram no local um carro de cor preta FIAT STRADA de CABINE DUPLA sem placa, levando em seguida o FOX, e seguindo em fuga em direção a cidade de Quipapá-PE.

De imediato iniciou-se uma diligencia com destino ao Trevo de Quipapá e em seguida ao Estado de Alagoas. Ao chegarem ao Posto Fiscal da cidade de São José da Lage-AL, acionaram a GT da PM do município e a GT do PELOPES, todos do 2° BPM de União dos Palmares-AL, onde em conjunto  diligenciaram até encontrar os suspeitos.

O primeiro elemento a ser encontrado, escondido dentro de um rio sob a Ponte Val do Paraíso na BR-104, foi NATANIEL PAULINO DA SILVA, 21 anos, morador da cidade de Rio Largo-AL, o qual estava armado com um Revolver cal. 38 especial da marca Taurus e 07 munições intactas.

Outro indivíduo conseguiu fugir, tendo sido detido 2 horas depois pela GT de São José da Lage-AL, sendo identificado como JOSÉ JERMES DE LIMA ATAÍDE, 29 anos, também de Rio Largo-AL. Ele foi reconhecido como o cabeça dos dois assaltos ocorridos há pouco tempos na Agência dos Correios da cidade de Canhotinho-PE e São José da Lage em Alagoas, fato esse confirmado pelo JOSÉ JERMES e devido a dados do circuito de segurança dos estabelecimento que se encontrava em PEN DRIVE com a GT 340073, pois já vinham em alerta visando pegar o marginal.

Segundo JOSÉ JERMES, eles foram a Canhotinho para assaltarem a Agência dos Correios, mas dessa vez, sem êxito e iriam voltar na próxima segunda-feira dia 25 para realizar o assalto. Ambos tem passagem pela polícia, onde inclusive o NATANIEL estava respondendo em liberdade condicional por porte ilegal de arma.

Os elementos foram apresentados na 18ª DESEC de Garanhuns-PE, e colocados a disposição da justiça para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

A GT 340073 da cidade de Canhotinho contou com o apoio indispensável, da GT do PELOPES e da GT de São José da Lage, ambos do 2° BPM de Alagoas, com o apoio do GATI do 9° BPM de Garanhuns, e as GT’s de Angelim, Palmeirina e a Central do 9° BPM.  Veja Mais - Relembre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário