RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia Militar Realiza Operação no Distrito de Rainha Izabel em Bom Conselho

Durante a Operação, a Polícia Militar cumpriu vários Mandados de Busca e Apreensão, sendo apreendidas armas, drogas e munições.

A Operação teve início durante o início da manhã deste domingo (24) no Distrito de Rainha Izabel, município de Bom Conselho, onde muitas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.

Foram atuados em flagrante com armas e droga: Márcio José Barros da Silva, 31 anos, Marcones André Cavalcante de Araújo, 24 anos, Raul Barros Dantas, 21 anos e Simão Vieira da Silva, 20 anos.


A polícia ainda conduziu para a delegacia, Máximo José da Silva Barros de 31 anos e Aparecido da Silva, de 55.

As pessoas detidas foram apresentadas a delegada substituta da cidade de Bom Conselho Drª. Cleonice Souza Gomes. A Drª. Delegada estipulou fiança para as pessoas autuadas por posse de arma e encaminhou para a cadeia os envolvidos com droga.
Drª. Cleonice Souza
Armas e munições apreendidas
Mais de 40 policiais militares participam da Operação, ambos comandados pelos Sub Comandante do 9º BPM, Maj. Marcos Aurélio. Várias equipes da Polícia Militar como NIA, ROCAM, GATI, Corpo de Bombeiros e diversas GT’s da Área do 9ª BPM participara da ação policial. As Equipes foram comandadas pelo Cap. Gilson, Ten. Figueiroa, Ten. Gladistones e outros oficiais da Polícia Militar. A Operação também contou com o apoio de policiais civis.

Marcones André
Raul Barros
Máximo José
Simão Vieira


Fotos: Agreste Violento e Cláudio André o Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário