RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Policiais militares do 9º BPM apreenderam 118 pedras de Crack, maconha e um Revolver cal. 38

Duas mulheres e um menor foram detidos e conduzidos à delegacia.

Policiais militares da GT/PM 18.112, realizavam a “Operação Impacto Urbano” por volta das 23h30, de terça-feira (26), quando na Rua 02, Cohab II de Garanhuns abordaram a Roseane Marques da Silva, de 25 anos, a qual estava de posse de uma balança de precisão. Os policiais verificaram que havia vestígio de Crack na balança, tendo a Roseane informado que a balança pertencia a Adenilde Ferreira do Nascimento de 45 anos. Com apoio da GT/PM 18.111, o efetivo policial se deslocou para a residência indicada onde lá os policiais encontraram dentro de uma bolsa, às 118 Pedras de Crack, uma porção de Maconha e um Revolver Taurus cal. 38, com cinco munições intactas.  Na residência da acusada encontrava-se o menor de 16 anos R. S. A., e o mesmo informou aos policiais que vendia a droga.


Diante dos fatos apresentados as guarnições conduziram os envolvidos para a 18ª DESEC onde foram apresentados a autoridade policial.

Após ouvir os acusados, a autoridade autuou em flagrante a Adenilde Ferreira do Nascimento, e liberou o Menor Infrator e Roseane Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário