RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeito de Garanhuns tem primeira audiência com o Governador

Izaís Regis, Eduado Campos, Armando Monteiro e Mário Ricardo




O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), teve nesta segunda-feira à tarde a sua primeira audiência com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Os dois conversaram durante aproximadamente 40 minutos, no Palácio das Princesas, tratando de temas de interesse dos moradores de Garanhuns.

O prefeito Izaías levou seis projetos que foram apresentados ao Governador, que colocou como prioridade três deles, entre estes está o Novo Distrito Industrial para Garanhuns. O prefeito solicitou ainda que o socialista colaborasse com a reabertura da Fameg (Faculdade de Medicina de Garanhuns), falou da necessidade de ser feita uma ampla reforma na Ceaga (Central de Abastecimento de Garanhuns) e defendeu ainda maiores cuidados para a infra-estrutura urbana da cidade.

Eduardo reagiu positivamente aos pleitos do governante garanhuense.
“Saí da audiência muito satisfeito, porque o governador foi muito receptivo às nossas ideias e aos pleitos apresentados”, revelou Izaías Régis.
Na foto de Eduardo Braga estão: Prefeito Izaías Régis, Governador Eduardo Campos, Senador Armando Monteiro e o Prefeito de Igarassu, Mário Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário