RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preso indivíduo que descumpriu medida judicial e ateou fogo na casa da esposa

Na manhã de segunda-feira (25), a dupla de policiais da delegacia de Lajedo, Comissários Luiz Fernandes e José Paulo Euclides receberam a informação de que na noite anterior, pelas 23h50, JADEIR DA SILVA PACHECO, ajudante de Pedreiro, 32 anos, e que estava residindo em Santa Cruz do Capibaribe, ateou fogo na residência da própria esposa, situada no bairro do mutirão em Lajedo. E o elemento estaria escondido pelo bairro, espreitando a mulher, com quem insistia em manter relacionamento, mesmo com a negativa dela, e que a teria jurado de morte.
    Deslocando-se e procurando o individuo, os policiais o encontraram tentando se esconder em terreno próximo a estação de esgoto que está sendo construída no sitio capoeiras, próximo ao bairro do mutirão. O indivíduo estava ainda com os sinais pelo corpo do incêndio que provocara na noite anterior, e conduzido a delegacia, alegou que por nutrir sentimento de muito amor pela companheira acabou por atear fogo na casa dela e reiterou que “Se ela com ele não ficar, não ficaria com mais ninguém e a mataria”.
   
JADEIR DA SILVA PACHECO, já havia sido autuado em flagrante delito no dia 14/02/2013 e havia pagado a fiança arbitrada pela autoridade policial, em razão de ter ameaçado esta mesma companheira, Angela Clezia, e por este motivo respondia o processo em Liberdade.
    Porém a despeito do cumprimento da medida judicial a ele imposta, de que não deveria se aproximar da vítima por menos de 200 metros, com ela não poderia manter contato e nem com as testemunhas do processo, tampouco voltar a ameaçá-la, este, não contente e não aceitando a medida, ATEOU FOGO NA CASADA VÍTIMA tentando demonstrar que a medida não o atingiu.
   
Desta feita, analisada pela justiça a ocorrência apresentada, foi decretada a custodia preventiva do investigado, que agora se encontra recolhido à cadeia pública de Lajedo, onde aguardará preso o trâmite do processo. Relembre Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário