RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tragédia em Bom Conselho: ex-marido agride a ex-mulher a facadas e em seguida se mata enforcado

Após agredir a esposa, dando duas facadas e quebrando o nariz dela com um soco, o pedreiro, Paulo Márcio Cordeiro dos Santos, de 27 anos, pegou uma corda, subiu numa escada, amarrou na cobertura da casa e cometeu suicídio.
Por volta das 7:30 da manhã desta quinta-feira (21) o pedreiro foi a residência da ex-mulher que fica na Rua Sebastião Ferreira de Araújo, Loteamento dos Galegos do Gás em Bom Conselho, provavelmente para tentar uma reconciliação, a ex companheira Luzia Ferreira de Carvalho, 27 anos, não aceitou e foi esfaqueada com dois golpes de faca peixeira na cabeça.
Luzia foi socorrida para o Hospital Monsenhor Alfredo Damaso e após ser a tendida pela equipe médica foi transferida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e não corre risco de morte.


Quando a polícia chegou ao local encontrou o quarto e a cozinha da residência revirados, provavelmente ela se defendendo das agressões do seu ex-companheiro. Filhos menores do casal presenciaram tudo.
Segundo as informações, o casal tinha uma união estável há sete anos, tendo três filhos durante o relacionamento, mas as desavenças eram frequentes pelo motivo de Luzia Ferreira ter uma filha de outro relacionamento. Durante o período carnavalesco do ano passado o casal se separou, tendo chegado a esse fato lamentável no dia de hoje.

Policiais militares e civis estiveram no local e o corpo do pedreiro foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário