RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 26 de março de 2013

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM CARUARU, HOUVE TROCA DE TIROS, UM MARGINAL MORREU E O OUTRO FICOU FERIDO. UMA JOVEM TAMBEM FOI BALEADA

A jovem foi atingida com três tiros e foi socorrida pelo Samu.





                            
O assaltante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao chegar no HRA.


O assaltante morto foi identificado por Rodrigo Marcelino


A moto usada nos assaltos pertence ao Herton.


                         
Um policial Militar que não teve o nome revelado, passava pela Rua Francis Bacon, no bairro José Liberato, dirigindo o seu carro, no final da tarde desta segunda-feira (25). Quando se deparou com dois marginais em uma moto Honda Fan de cor preta, que se aproximaram do PM e anunciaram o assalto.

O Policial desceu do veículo e os marginais o reconheceram e começaram a atirar na direção do mesmo e acabaram atingindo a jovem Juliete Ferreira dos Santos, de 21 anos, que mora na mesma rua do fato e passava por trás do PM. Acuado o policial sacou sua pistola ponto 40 e revidou a altura baleando os dois meliantes que mesmo baleados saíram correndo.

O Samu socorreu a jovem até o HRA, onde a mesma deu entrada consciente com perfurações no braço, perna e abdome, já o marginal identificado por Rodrigo Marcelino da Silva, vulgo Ratão” de 25 anos, que morava na Rua Alexandrino de Alencar, Salgado. Segundo a família ele já teve passagem pela polícia por tráfico. Foi atingido com três tiros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada no HRA. O outro bandido, Herton Ferreira Torres, de 20 anos, que mora na Rua Pedro Eustáquio Vieira, no Salgado, foi baleado no pé esquerdo e foi preso quando foi a UPA estadual em busca de socorro.

Herton, foi preso na UPA estadual e confessou 7 assaltos na região da Rendeiras.



Fazendo buscas pelo local da troca de tiros, foram localizadas arma de fogo, um revólver calibre 38 com 2 munições, sendo uma deflagrada e uma intacta, além da moto Honda Fan de cor preta, placa PGK-6607, de Caruaru, pertencente ao Erton.
O
 meliante preso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde será autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.
A Caça Homicida também participou da operação.
Aguiar e Jacinto.
Cabo Iranildo (Carranca).
Luiz Marques, Cabo Marcondes, Tenente Aragão, Sargento Joanilson e Ronyclécio.

Trabalharam na ocorrência que culminou com a prisão do assaltante e apreensão da arma. GT 05 de Jacinto e Aguiar; Caça Homicida 02 de Santos Silva, Moreira e Freire; Cabo Iranildo (Carranca) e a GT de Operações, Tenente Aragão, Sargento Joanilson, Cabo Marcondes Soldados Ronyclécio e Luiz Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário