RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 30 de março de 2013

ELEMENTO TENTA ATIRAR NA PM EM CARUARU E ACABA LEVANDO A PIOR



Ricardo Santos e Marcelo Rocha.

Os soldados Marcelo Rocha, Marcones e Ricardo Santos da operação Avalanche, na noite desta sexta-feira (29), realizando rondas no bairro do Salgado, foram informados por populares que, próximo á igreja Monte Carmelo, encontrava- se um homem com uma arma de fogo, chegando à localidade foi confirmado o fato, onde foi ordenado que o indivíduo colocasse a arma no chão, porém não foi obdecido, onde o mesmo apontou a arma para a um dos PM´s, que ficou no risco de ser atingido, mas em resposta a atitude do imputado foi efetuado um disparo na sua direção, vindo a atingir a perna, no intuito de proteger o policiamento.

 O acusado, Tiago Bezerra da Silva, de 27 anos, estava em frente de casa na Travessa José Ramos, Salgado. E com ele foi encontrada a espingarda calibre 12 e três cartuchos intactos.Após o ocorrido foi feita a condução do mesmo para o HRA, pela equipe do SAMU, sendo em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas em Recife. O mesmo informou que iria matar uma pessoa conhecida por Wellington, motivado por desentendimentos anteriores.
O soldado Jacinto ficou custodiando o acusado no HRA.

O agente Maurício Bartolomeu da Polícia Civil acionou a Força Tarefa.
Foi feito o preenchimento do Boletim de Ocorrência e entregue ao Delegado de Plantão da DEREPOL e segundo informações, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tão logo receba alta médica, será encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário