RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 21 de março de 2013

Governo Municipal de Garanhuns estuda parcerias para instalação de empresas

Hoje (19), empresários da região participaram de reuniões com o prefeito Izaías Régis. Em pauta, discussões para as instalações de três fábricas em Garanhuns. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, também esteve presente. Em comum acordo, ficou definido que as parcerias são bem-vindas e todas serão estudadas para serem colocadas em prática.

A primeira proposta apresentada é de uma fábrica de portas automáticas e manutenção. Além de gerar emprego, a empresa poderia ter a mão de obra com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e atender demandas da região do Agreste Meridional.

Outra possível instalação é a de uma Unidade de Biodiesel. Ecologicamente correta, a fábrica vem incentivar a agricultura, sendo menos poluente ao meio ambiente e contribuindo para geração de renda das pessoas. A terceira fábrica deverá ser a de biscoitos à base de batata doce.

Qualificação profissional e a geração de emprego e renda é uma das prioridades da gestão municipal. “Tenho buscado parceiros e mais empresas para estarem em Garanhuns. Precisamos oferecer o emprego e a renda para o povo”, disse o gestor Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário