RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO AZARADO E RECUPERA MOTO ROUBADA NO BAIRRO SALGADO






Os policiais militares, Manuela e Orlando Santos da GE Caça Homicida 03 e Ednailton do trailler da Avenida Rio Branco, no Centro de Caruaru, realizavam rondas pelo bairro do Salgado na noite desta quinta-feira (21), quando se depararam com um indivíduo em uma moto preta que ao avistar o policiamento empreendeu fuga. Houve perseguição e na fuga o marginal caiu da moto e mesmo ferido continuou fugindo á pé, mas para o seu azar entrou em um beco sem saída na 2ª Travessa Amilson Afonso, foi encurralado e preso e com ele foi recuperada uma moto sem placa, que ele tomou de assalto.

Foi retirada a placa da moto para a pratica de outros assaltos.

Robson, já teve passagem pela FUNASE.
O acusado, Robson Gomes da Silva, de 18 anos, que mora na Avenida Venezuela, no bairro do Cedro, confessou que praticou o roubo por volta do meio dia de ontem, no bairro Cidade Jardim juntamente com um comparsa e tomaram uma moto Honda CG preta, que ele tirou a placa para praticar novos assaltos.

De acordo com o delegado Dr. Eduardo Sunaga, os meliantes tomaram a moto de uma jovem e a mesma jogou a chave dentro da varanda, tendo o Robson colocado o revólver na cabeça da vítima, obrigando a sua tia a entregar a chave sob a ameaça de morte e em seguida fugiram com a motocicleta e a bolsa da vítima. Robson foi autuado em flagrante por roubo qualificado e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário