RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 25 de março de 2013

Segundo alvo mais procurado de Pernambuco é capturado

Foi capturado, na manhã desta sexta-feira (22), no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado, o segundo alvo mais procurado do Estado, integrante do livro do Sistema de Contenção de Crimes (SCC) da Secretaria de Defesa Social (SDS). José Edvaldo Ferreira da Silva, de 46 anos, é suspeito de ter cometido sete homicídios em Nazaré da Mata, município vizinho ao que foi encontrado.
De acordo com a polícia, foram empregados oito meses de busca e investigações, já que o suspeito mudava de lugar e residência com grande frequência. O mandado de prisão foi expedido em junho de 2011 pela Comarca de Nazaré da Mata e, desde então, diligências vinham sendo realizadas na tentativa de localiza-lo.
A abordagem foi feita na casa do suspeito, por volta das 6h, por policiais da equipe Malhas da Lei da área 11, com apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), de Carpina. José Edvaldo ainda deve ser interrogado sobre as motivações dos crimes e ainda ser verificado o seu possível envolvimento com outros casos. Ele foi direcionado para a Cadeia Pública de Nazaré da Mata.
Fonte: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário