RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 30 de março de 2013

sexta-feira, 29 de março de 2013

Motociclista Colide em Container, colocado no Meio da Via de Tráfego de Veículo

A vítima trafega na Av. Sátiro Ivo, bairro do Magano em Garanhuns por volta das 18h20, desta sexta-feira (29), em uma Moto Cinquentinha de cor vermelha, quando colidiu em um Container de Metal, posto no meio da via de tráfego de veículo, sem qualquer sinalização. O condutor sofreu uma pancada forte na cabeça e estava em estado de coma, no local. Ele foi reconhecido por populares como sendo a pessoa que cuida da iluminação do Centro Cultural de Garanhuns. Como ele estava usando uma camisa com o nome PRODUCÃO, provavelmente se dirigia ao Alto do Magano, onde esta havendo Peça Teatral.

Por não haver viatura disponível para o socorro, o Corpo de Bombeiros foi até o local na viatura de incêndio. A vítima ainda foi colocada em cima da caçamba de uma viatura da Polícia Militar, mas a viatura de Regate dos Bombeiros chegou a tempo e a vítima foi removida para a unidade, sendo socorrida imediatamente para o Hospital Dom Moura.

O que se pode observar no local foi que, tanto a calçada como a via de trafego estava obstruída. Na calçada havia montes de areia e brita, material usado para construção.


No momento que estávamos no local, várias pessoas nos informaram que recentemente houve outro acidente nesse local, e ambas pessoas revoltadas por não haver nem uma fiscalização por parte dos responsável. O que vermos é a cidade cheia desses Container, colocados de foram irregular no meio das vias pondo em risco a vida de várias pessoas "disseram os populares".




A GT de Operações da Polícia Militar esteve no local e o Ten. Gladistone foi quem efetuou os primeiros socorros a vítima até a chegada dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário