RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acusado de Assaltar Bancos em Minas Gerais é Preso no Posto da PRF de Garanhuns

Nesta data, às 11:00h da manhã, os policiais de plantão no Posto da PRF de Garanhuns foram informados de um caminhão Scania azul vindo nesta direção Jupi/Garanhuns, o mesmo estaria sendo conduzido de forma imprudente em alta velocidade e fazendo ultrapassagens. Paramos o veículo na frente deste Posto para averiguação, quando ao consultar no INFOSEG e no BNMP do CNJ nos deparamos com um mandado de prisão, artigos 312 e 313 inciso I do Código Processo Penal, em desfavor do condutor Adão Cláudio Costa Pinto CNH nº00227274216/MG pelo Tribunal de Justiça da comarca de Unaí/MG. 
       
Este indivíduo conforme informações levantadas seria o vulgo "Cláudio Pitbull", membro de uma quadrilha de assaltantes dos bancos das cidades de São Romão e Bonfinópolis que fazem parte da região de Unaí/MG, o mesmo estaria foragido da justiça de Minas Gerais, e de pronto, negou qualquer envolvimento com estes fatos. Adão Cláudio está sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, conforme informações da Polícia Civil de Unaí/MG, e alguns membros desta quadrilha ainda estão foragidos.
       
O "Cláudio Pitbull" foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns/PE, a carreta Scania azul está retida no Posto da PRF de Garanhuns/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário