RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 13 de abril de 2013

AGRICULTOR É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO EM RIACHO DAS ALMAS










Sargento Cristian, Cabo C. Luiz e soldados J. Carlos e Lisboa.
O Comandante de Destacamento da Polícia Militar de Riacho das Almas, Sargento Cristian, recebeu denúncias de moradores do sítio Lagoa de 3 riachos, zona rural da cidade, de que um popular efetuava disparos em via-pública toda vez que ingeria bebida alcoólica.

No final da manhã desta sexta-feira (12) o Sargento Cristian o Cabo C. Luiz e soldados Lisboa e J. Carlos, foram até a localidade apontada nas denúncias e fazendo uma busca na propriedade do acusado Aucimar José da Silva, de 24 anos, localizaram no interior do imóvel duas espingardas do tipo soca-soca de fabricação traseira, além de várias armas brancas como facas, facões e foices e até uma patativa, ave silvestre da fauna brasileira, que estava dentro de uma gaiola pequena.

O agricultor confessou que já chegou a efetuar disparos de arma de fogo em via-publica, uma única vez e disse que as armas ele usa para caçar. Tudo foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde o acusado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna brasileira. Ele terá direito a fiança, mas se não pagar será encaminhado á cadeia pública de Riacho das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário