RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AIS 11 - Prisão de Homicida em Aliança

Policiais Militares do 2º BPM, Guarnição Tática de Aliança-PE, cumpriram o Mandado de Prisão  n° 2013.0866.000812, referente ao Processo n° 0000019-79.2013.8.17.0170,  do qual foi  preso, FABIANO ROBERTO PEREIRA, vulgo “BIANO”, de 21 anos de idade, residente na Rua do Rosário em Aliança-PE.
    
“BIANO” é acusado de ter cometido homicídio contra a pessoa de CLEITON LEONARDO MENEZES, o qual foi assassinado dentro de um Bar no centro de Aliança-PE há cerca de três meses quando alvejado com um disparo de arma de fogo que lhe atingira o pescoço.
A prisão de “Biano” foi feita pelos Policiais Militares Cb Firmino e  Sd Sottomaior que de posse  do Mandado de Prisão passaram a procurá-lo e ao encontrá-lo, lhe deram voz de Prisão e o conduziram ao Plantão de Nazaré da Mata onde o apresentaram ao Delegado de Polícia de Plantão.
Biano foi submetido a exame de lesão corporal e depois conduzido à Cadeia Pública de Aliança onde ficará à disposição da Justiça Pública daquela Comarca. 
A 11ª Seccional de Goiana Parabeniza os Policiais que participaram desta Ação Policial que muito contribui para cumprimento das metas e objetivos da nossa AIS 11. A eles, nosso reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário