RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Delegacias de Brejão, Terezinha e CVLI cumprem mandados de Busca e Apreensão

Na madrugada desta quinta-feira (dia 04/04/2013), policiais civis das delegacias de Brejão, Terezinha e CVLI de Garanhuns, comandados pela Delegada de Polícia Maria das Graças Alves Canuto, deram cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Bom Conselho. Os alvos eram as residências de João Bezerra de Carvalho, de alcunha “João de Nino”, 59 anos, morador do Sítio Panasco, zona rural de Terezinha, e o filho dele, Ivan Bezerra de Carvalho, 33 anos, morador do Sítio Mosquito, zona rural da mesma cidade.

O objetivo da operação tinha por escopo apreender objetos ainda relacionados com o assassinato de João Matias da Costa, fato ocorrido em julho de 2012. Na conclusão do inquérito policial foi indiciado pelo assassinato de João Matias o Ivan Bezerra de Carvalho, em cuja residência do genitor foi encontrado um Revólver 38, Taurus Special, de série HI 12113, além de quinze munições do mesmo calibre. “João de Nino” foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da Lei 10.826/2003), devendo responder o processo em liberdade tendo em vista pagamento de fiança no valor de Mil e Dezessete Reais (R$ 1.017,00) que foi arbitrada pela autoridade policial.

A arma será encaminhada ao IC a fim de que seja periciada e submetida a confronto balístico com projetis retirados de corpos de pessoas assassinadas na região de Terezinha e cidades circunvizinhas, aí incluindo, claro, o João Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário