RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 20 de abril de 2013

Dois Homens Foram Presos por Tentativa de Homicídio em Caetés


A Polícia Civil de Caetés/PE deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária, expedidos pelo juízo da vara única da comarca de Caetés. Os policiais prenderam Paulo Soares da Silva Filho, mais conhecido por “Paulinho”, e Inaldo Vieira Martins, os quais estão sendo investigados por prática de tentativa de homicídio naquela cidade.
As investigações apontam que por volta das 20h00min do dia 27.03.2013, na Rua Projetada VII, bairro nossa senhora aparecida - Caetés, próximo a Caixa D'água, “Paulinho” teria se desentendido com o desafeto Maciel da Silva Oliveira, mais conhecido por “Tolô”, daí Inaldo passou um revolver para “Paulinho”, e este, por sua vez, desferiu seis disparos contra “Tolô”, o qual correu, tendo os disparos atingido de raspão uma criança e uma adolescente que estavam próximas a “Tolô”.
Além da criança e da adolescente, cinco dos disparos atingiram a parede de uma residência.  A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu capturar os suspeitos no dia do fato, uma vez que fugiram do local depois do crime. Os mencionados investigados foram encaminhados a cadeia pública de Capoeiras/PE, ficando a disposição da justiça competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário