RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 9 de abril de 2013

GAECO E POLÍCIA FAZ PRISÕES EM GARANHUNS DURANTE OPERAÇÃO PRONTO SOCORRO

Ministério Público em Garanhuns
O Ministério Público Federal desencadeou em diversos Estados do País uma operação de combate à corrupção. A Operação do GAECO, Grupo de Promotores, denominada "Pronto Socorro" foi deflagrada por volta das 09:00 horas da manhã desta terça-feira (9) em Garanhuns. O Ministério Público conta com o apoio da CIOSAC, da Polícia Federal entre outros órgãos, sendo algumas pessoas presas na cidade. O apoio à operação no município está sendo dado pelo Promotor Guilherme Vieira, da área criminal.
Há pouco, o assessor de Imprensa do Ministério Público, jornalista Jacks Cerqueira, divulgou para a imprensa local os nomes das pessoas detidas temporariamente por cinco dias:
Maria Emília Pessoa, ex-diretora do Hospital Dom Moura; Lucio Ferreira, ex-funcionário do Hospital; Marcone Araújo, ex-vigilante do Dom Moura; Maria Veridiana, servidora do HRDM.
Eles são acusados de desvio de verbas públicas. As investigações estão sendo feitas em cima da emissão de 62 cheques no valor de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil). O trabalho da polícia continua.
O caso repercutiu em toda a cidade, principalmente pela presença das viaturas em frente ao prédio do Ministério Público, que fica em frente à Câmara dos Vereadores.

Fonte: Blog do Roberto Almeida e Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário