RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 13 de abril de 2013

GATI RECUPERA MERCADORIAS DE GRIFE FURTADAS EM CARUARU



Cabo Edivalda, Fernando, Roque e Sivaldo.

O GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), equipe composta pela Cabo Edivalda e soldados Sivaldo, Roque, Lopes e Fernando, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (12), José Cláudio Xavier Alves da Silva, vulgo “Guito” de 20 anos, que reside na 1ª Travessa Tupy, no bairro Salgado.

O acusado que já foi preso por furto, foi abordado pelo policiamento na rua Mário Pederneiras, no Salgado, pois o mesmo estava levando quatro bolsas femininas o que chamou a atenção do policiamento. Indagado sobre aquelas bolsas, o imputado disse ter comprado a um desconhecido pelo valor de R$ 20 e que estaria indo trocar por droga na boca de fumo. Fazendo uma busca na casa do suspeito, os PM´s localizaram mais 3 sandálias da mesma marca das bolsas. Posteriormente os policiais descobriram que a mercadoria apreendida teria sido furtada de um caminhão pertencente a uma loja e que seriam encaminhadas para conserto, mas a mercadoria foi furtada hoje pela manhã.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, José Cláudio foi autuado em flagrante por receptação e será encaminhado ao presídio juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário