RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 17 de abril de 2013

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO RENDEIRAS EM CARUARU






  
Após matar a vítima o assassino tomou banho no banheiro.

Foi encontrado morto dentro de casa na noite deste sábado em Caruaru, Ariston Francisco Cruz, conhecido por “Ton” de 36 anos, que morava na Rua 46, no bairro Rendeiras.  Ele estava despido e foi assassinado dentro de casa a facadas, além de ser esganado com uma camisa. 
O irmão da vitima Américo Cruz, disse desconhecer que o irmão era gay.

A vítima era homossexual e morava com a mãe e segundo testemunhas, a mesma saiu de casa na noite da sexta-feira (12) e foi vista bebendo com amigos em um bar na avenida principal do bairro Rendeiras. Depois foi a outro bar no Loteamento Morada Nova acompanhado dos amigos e depois foi embora pra casa.

A vítima ingeriu bebida alcoólica dentro do carro, pois a polícia encontrou esta garrafa e os três copos dentro do veículo.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da vítima ter deixado o seu veículo estacionado fora da garagem, o que levava a crer que a vítima conhecia o assassino e estava como o mesmo dentro de casa. 

Inicialmente o que chamou a atenção da polícia, foi o fato do carro da vítima está fora da garagem.


A equipe da Força Tarefa da Polícia Civil composta pelo delegado Dr. Márcio Cruz, comissário Senival, agentes Gabriel (chefe de investigação da CVLI), Fernando (expediente), Humberto (chefe de investigação da 3ª DP) e a escrivã de homicídios Teresa Fabíola, esteve no local colhendo as informações, e o delegado Márcio Cruz ao perceber que a casa estava revirada, solicitou a coleta de impressão papiloscópica pela equipe do Rastro do Recife que periciou o local do crime, colhendo várias impressões digitais da cena do crime.
O acusado João Anderson, confessou o crime.
A calça e os sapatos sujos de sangue, usados pelo assassino foram encontrados na casa dele.



A faca usada no crime foi encontrada no telhado da casa da vítima.
Inicialmente três suspeitos foram conduzidos á delegacia e durante os interrogatórios foi descoberto que João Anderson da Silva Soares, de 27 anos, residente na rua 75 Rendeiras, foi o autor do crime, inclusive ele confessou que matou a vítima por que pediu para dormir em sua casa e durante a madrugada a vítima se despiu e tentou manter relação sexual com o imputado que se armou com uma faca e desferiu aproximadamente 15 golpes contra a vítima, além de lhe esganar com uma camisa, em seguida fugiu para o salgado e durante o dia voltou para casa.
Delegado Márcio Cruz, explicou  o ocorrido.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, informou que o acusado levou o celular e a câmara fotográfica da vítima caracterizando o latrocínio. O Dr. márcio informou ainda que o acusado tinha um relacionamento amoroso com a  vítima que o mantinha financeiramente.

Aluno a Sargento Ramalho, Simplício e Cabo Assis.

A Polícia Militar através do Cabo Assis, Aluno a Sargento Ramalho e soldados Barreto e Simplício, fizeram o isolando até a chegada da Polícia Científica. 

O corpo da vítima foi sepultado no início da tarde deste domingo no cemitério Parque dos Arcos em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário