RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais um caso elucidado e mais um Mandado de Prisão Cumprido na cidade de IATI

Após investigação criteriosa e a elucidação de mais um caso, a equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iati/PE, efetuou o cumprimento de mais um Mandado de Prisão expedido pelo Exmº. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Iati, desta vez, em desfavor de JOSÉ FERNANDES DE ARAÚJO, 43 anos, conhecido por “GALEGO”, agricultor, residente na Rua Sebastião Timóteo, Quadra J, 05 – Bairro Planalto – Teotônio Vilela/AL, tudo de conformidade com o Mandado de Prisão, contendo número de Expediente nº 2013.0108.000977, extraído do Processo nº 114-34.2013.8.17.680 - Vara Única da Comarca de Iati/PE.

Depois de minuciosa investigação, a equipe de investigadores de Iati/PE, conseguiu chegar à autoria do homicídio ocorrido no ano de 1994, no sítio Baixó – Distrito de Santa Rosa, na cidade de Iati/PE, localidade onde foi ceifada a vida da vítima JOSÉ LUCIANO DA SILVA, morto com um tiro de espingarda e pedradas no rosto.

Após a elucidação do caso, e a representação pela custódia preventiva do denunciado requerida pelo Delegado Dr. Alex Almeida Silva ao Juiz de Direito da Comarca de Iati/PE, os agentes voltaram as suas investigações com a finalidade de encontrar o acusado, que desde o cometimento do crime havia foragido do distrito da culpa. Após alguns dias, o denunciado foi localizado na cidade de Teotônio Vilela/AL, onde na data de 22/04/2013 por volta das 14h00, o mesmo foi preso, interrogado e confessou com riqueza de detalhes como ocorreu o crime. Em seguida, “GALEGO”, foi recambiado até a cadeia pública da cidade de Saloá/PE, onde ficará a disposição da justiça da comarca de Iati/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário