RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 9 de abril de 2013

MULHER É ASSASSINADA A FACA PELO EX-NAMORADO EM PANELAS


O ASSASSINO SENDO SOCORRIDO PELA EQUIPE DO HOSPITAL DE PANELAS









ADRIANA

CASAS ONDE VITIMA E ACUSADO  FORAM ENCONTRADOS

POSSÍVEL ASSASSINO CONHECIDO POR (GALO)

A VITIMA FOI MORTA NA SALA DA RESIDENCIA DE SEUS PAIS




A ESTANTE COM TAMBÉM TODA A CASA ESTAVA TODA REVIRAA

O CORPO DA VITIMA FOI ENCAMINHADO PARA I IML DA CIDADE DE CARUARU


Na manhã de hoje, (08.04), por volta das 10hs30min um crime bárbaro foi registrado na cidade de Panelas, Agreste de Pernambuco. Enfurecido, após uma discussão, o acusado de nome, Gilsomar Lucena Correia da Silva, conhecido Galo, discutiu com a sua ex-namorada, a jovem Adriana Maria da Silva Carneiro, de 19 anos, que estava na casa dos pais na Rua João Timóteo de Andrade, centro de Panelas.

Segundo informações, o Galo não conformado com o fim do relacionamento, vinha já há algum tempo ameaçando a sua ex namorada, que pressionada estava atualmente morando na zona rural de Panelas, no Sitio Lagoa Nova, e havia ido a cidade visitar os pais. No momento da tragédia a sobrinha de Adriana de apenas seis anos, estava na casa e presenciou a cena e está em choque.

A vitima Adriana sofreu aproximadamente dez facadas, os móveis estavam revirados e havia indícios de luta corporal entre eles. Após o crime o suspeito pulou o muro da casa da Adriana e dentro da sua residência foi encontrado com três perfurações de faca-peixeira, bastante debilitado, em estado grave foi transferido para um hospital particular na cidade de Caruaru. A polícia disse ser cedo ainda para dizer se ele tentou suicídio ou foi ferido no momento em que assassinava com requintes de crueldade o sua ex-namorada Adriana.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário