RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Operação da CIOSAC apreende armas de fogo e realiza prisões no Agreste-PE

Na manhã de ontem (03/04), de acordo com informações repassadas pelo disk denúncia à subseção de informações da CIOSAC, a Equipe ALFA juntamente com a subseção seguiu para Batateiras (Distrito de Belém de Maria), onde estava havendo uma festa de rua. Segundo informações colhidas, haveria um elemento conhecido por “Paulinho”, 20 anos, o qual era remanescente de uma quadrilha presa há cerca de um mês em Agrestina, cujos integrantes eram os responsáveis pelos principais assaltos ocorridos na cidade de Agrestina e cidades circunvizinhas da região Agreste.

Paulinho foi interceptado e detido, sendo conduzido a zona rural de Agrestina, onde no Sítio Exu foi apreendida 01 espingarda cal.12, oxidade de cano cerrado, marca CBC e nº 1003362, com 05 munições intactas cal.12, sob a posse de Gilvan Manuel da Silva de 60 ano. Posteriormente, foi interceptado no mesmo sítio, William Rodrigues da Silva, 24 anos, que também estava sob a posse de 01 espingarda cal.12, oxidada de cano cerrado, de marca CBC e nº 113750. Também foi detido Luciano José da Silva, sendo apreendido em sua residência 01 cartucheira com 17 munições de cal.36, sendo 10 intactas e 07 deflagradas.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a 96ª Circunscrição DP de Agrestina, onde os imputados foram Autuados em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo/restrito, ficando à disposição da referida seccional.

Um comentário: