RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 20 de abril de 2013

Polícia Civil de IATI cumpre Mandado de Prisão do elemento “Xolinha”

A equipe de Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade Iati/PE, em cumprimento a mais um Mandado de Prisão, referente ao processo nº 000108-27.2013.8.17.680, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, efetuaram na manhã de hoje por volta das 11h00, à prisão do denunciado Márcio José da Silva Santos, vulgo “XOLINHA”, de 28 anos de idade, acusado do crime de homicídio na sua forma tentada contra a sua irmã Marciana Silva Santos, ambos residentes no município de Iati/PE, tendo o autor do fato naquela oportunidade, desferido mais de 15 facadas na vítima, somente não conseguindo o seu intento de ceifar-lhe a vida, por causa da intervenção de sua genitora.

O crime ocorreu no dia 28 de março do corrente ano na Cohab Nova na cidade de Iati/PE, localidade onde reside a vítima, tendo o meliante se evadido após o cometimento do crime. O denunciado chegou a ser preso no final da tarde do dia seguinte pela PMPE e conduzido até a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis, tendo sido o mesmo qualificado e interrogado pela Autoridade Policial.

Após alguns dias, “XOLINHA”, continuou a efetuar desordens na cidade de Iati/PE, onde é público e notório que o mesmo faz uso de drogas e álcool frequentemente.

Ao finalizar o IP, a Autoridade Policial, Dr. Elsimar Fraga da Silva, em exercício cumulativo, no dia 10/04/2013, representou pela custódia preventiva do acusado, tendo sido expedido Mandado de Prisão em 19/04/2013, sendo o mesmo preso e recambiado à Cadeia Pública da cidade de Saloá/PE, onde ficará à disposição a Justiça da Comarca de Iati/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário