RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 13 de abril de 2013

“POLÍCIA FEDERAL DIVULGA IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO E DETALHES DO ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO/PE NO DIA 10.04.2013”.






A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o assalto ocorrido quarta-feira, dia, 10.04.2013, por volta das 10hs, na agência dos Correios situada em Belém do São Francisco/PE, esclarece que a ação durou aproximadamente 15 minutos e contou com aproximadamente 02 (dois) suspeitos, os quais chegaram na agência em uma moto, e ao adentrar as suas dependências, renderam os funcionários e anunciaram o assalto com o emprego de arma de fogo (02 duas pistolas calibre .380). Um deles foi com o gerente e uma funcionária até onde ficava localizado o cofre e esperaram o dispositivo de retardo ser acionado para assim levar toda a quantia que se encontrava no seu interior (os valores levados não serão divulgados).

A agência não possui porta detectora de metais, porém possuía circuito interno de câmera de segurança, onde ficou registrada no sistema quadro a quadro toda a ação dos bandidos onde demonstra claramente que as pessoas que iam entrando para procurar os serviços da agência eram feitas reféns e colocadas sentadas esperando até que o roubo fosse concluído.  Após roubarem o dinheiro do cofre os criminosos saíram da agência juntamente com as pessoas para não serem identificados e com a intenção clara de serem confundidos com quem estava sendo atendido e em seguida empreenderam fuga em uma moto, tomando destino incerto e não sabido.

Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das pessoas vítimas da ação desta quadrilha. Inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir e ficará a cargo da Delegacia de Salgueiro/PE, no sentido de localizara e prender todos os seus integrantes deste bando armado que assaltou a aludida agência dos correios. Quem quiser contribuir para a localização dos criminosos pode ligar para o disk denúncia através do número 3421-9595, o anonimato é garantido.

Somente este ano a Polícia Federal conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar 20 assaltantes dos correios, apreendeu 12 revólveres, 03 pistolas, 03 veículos, 04 motos, 14 aparelhos celulares, e  conseguiu esclareceu mais de 10 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil) reais levados das agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário