RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 12 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia Civil de Garanhuns entrega bebê ao Conselho Tutelar

O delegado Dr. Marcos Omena disse que criança pode ter sido vendida entre dois e quatro mil reais e mãe biológica passa a ser investigada.
Dr. Marcos Omena Entrega Bebê a Conselheiro
Por volta do meio dia de hoje a Polícia Civil de Garanhuns em conjunto com policiais civis da cidade de Palmeiras dos Índios em Alagoas conseguiram prende Edivânia Severino da Silva, a acusada de ter raptado o bebê.

Desde sexta-feira (05), os policiais da 2ª delegacia realizavam buscas para localizar a criança, que segundo a mãe havia sido raptada por três pessoas, as quais haviam lhe dopado e levado seu filho de um hotel da cidade.

Hoje, após a prisão da acusada, a versão apresentada pela mãe biológica entrou em contradição com as investigações da polícia.

Edivânia Severino afirmou a policia que sofreu um aborto espontâneo e queria um filho, e comprou a criança da mãe biológica, mas como ela não pagou Zuleide da Conceição procurou a polícia. A polícia vai confrontar o depoimento das duas.

Zuleide já tem problema com o Conselho Tutelar da cidade, e a polícia acredita que ela tenha vendido mais dois bebês.

Edivânia está presa na 2ª Delegacia, mas não foi apresentada a imprensa e será encaminhada para o presídio feminino de Buíque.




Agente da Polícia Civil com o Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário