RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reeducandos de Canhotinho participarão de mutirão


Reeducandos em regime semi-aberto de Canhotinho (PE), participarão de um mutirão de serviços no Centro de Ressocialização do Agreste, a partir das 9h. O projeto será executado pela Secretaria Executiva de Justiça e Diretos Humanos, em parceria com Prefeitura do município.
Participarão do projeto 911 coordenados do sistema presidiário e terão emissão de documentos como, 2ª vias de Certidão de Nascimento e Casamento, além de Carteira Profissional através do Programa Balcão de Direitos; e Oficina sobre “Direitos e Deveres do Preso”, com a utilização da cartilha do Conselho Nacional de Justiça.
Na área de saúde contarão com profissionais do Centro de Aconselhamento e Testagem de DST/AIDS para realização de testes de HIV e Sífilis, além de palestra sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Também serão disponibilizadas vacinas contra Tétano, Gripe e Hepatite, e orientações da equipe de atenção básica. Durante o mutirão, haverá ainda oficina com arte-educadores sobre a saúde do homem, cadastramento para o Cartão do SUS, e apresentação do trabalho do Patronato.

Fonte: Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário