RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

2ª Delegacia de Garanhuns Cumpre Mandado de Prisão

No período da manhã desta quarta-feira (22), policiais civis da 2ª Delegacia, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns em desfavor de Andressa Maria Ferreira, 18 anos, conhecida popularmente por “Amanda”, natural de Santo André–SP, a qual é moradora da Rua Cristóvão Colombo, bairro Jardim Petrópolis – Garanhuns.
Os policiais civis também tinham em mãos dois mandados de prisão em desfavor dos irmãos Roberto da Silva Moraes, ex-presidiário, vulgo “Aritana” (companheiro de Andressa) e Ivan Silva Moraes, de alcunha “Dinho”.
Aritana ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga pulando dentro de um córrego e não foi mais localizado. Ivan foi visto momentos antes na residência, mas com a chegada dos policiais ele não se encontrava na casa.
O trio é acusado de invadir uma residência no ano de 2012, no Parque Fênix em Garanhuns e segundo a denúncia “Aritana” armado com um revolver rendeu a moradora e tomou de assalto seus pertences.
Aritana é considerado pela polícia um elemento de extrema periculosidade.

A 2ª Delegacia de Garanhuns pede a colaboração da população que ajude com informações que leve a polícia até esses criminosos através do telefone (87) 3761-8457. Veja Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário