RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Acidente deixa uma mulher morta e dois feridos em Terezinha

Vítima Fatal
Um capotamento, uma vítima fatal e dois feridos, assim foi o saldo de um grave acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (20), na PE-218, divisa de Bom Conselho com Terezinha. A vítima fatal deste capotamento foi a senhora Quitéria Nunes de Oliveira Ferreira, 55 anos de idade, que morava na Cohab 3 de Garanhuns.

Uma Picape Estrada, que estava sendo conduzida por Diana Nunes Ferreira, saiu da pista de rolamento, quando estava na divisa dos municípios, mais precisamente no Sitio Alto do Caixão, próximo a curva da Catarina. O acidente aconteceu por volta das 19:30h, deixando feridos e encaminhados com vida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a motorista Diana e o filho de 12 anos de idade, conhecido por Igor Nunes.

Segundo informações colhidas no local do ocorrido, o veículo Picape Estrada, seguia em direção a Bom Conselho, pois a senhora Quitéria (vítima fatal), Diana (a motorista) e o filho Igor, iriam visitar parentes em Bom Conselho quando a condutora, perdeu o controle do veículo, segundo ela após ser “fechada” por um veículo desconhecido.

O veículo saiu da pista, desgovernado caiu numa ribanceira vindo a colidir de frente com uma gigantesca pedra, com o impacto, o carro capotou.

Policiais militares e civis estiveram no local e a vítima fatal foi encaminhada para o IML de Caruaru.
Com informações de Cláudio André o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário