RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Assaltantes explodem caixa eletrônico de Agência Bancária do sertão e atiram na PM

Por volta das 01h30 horas da madrugada desta quarta-feira (8) no município de Santa Cruz de Malta, Sertão de Pernambuco, criminosos roubaram mais um caixa eletrônico. 
Em uma ação ousada bandidos quebraram a porta de vidro do Bradesco e explodiram o Cache, o qual fica apenas a 50 metros do prédio da Polícia Militar. Armados com pistola calibre .40 e fuzis AR-15 e 762, quatro homens ficaram em frente ao Pelotão da PM, enquanto outros dois suspeitos entraram na agência, quebraram a porta de vidro, explodiram o caixa eletrônico e roubaram cerca de R$ 100 mil reais. 
O soldado da PM Paulo Bispo informou que os ladrões chegaram a efetuar de 6 a 7 disparos em frente ao prédio da PM. Marcas de tiros podem ser vistas nas paredes dos Correios e de residências da cidade. Após o crime, quatro bandidos fugiram em uma Pickup Fiat Strada de cor prata e os outros fugiram em uma motocicleta em direção ao Distrito de Poço Dantas.
A ação criminosa foi rápida e durou menos de dez minutos, estando eles fortemente armados, os quais usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico. A agência era a única do município e está sem funcionar na manhã de hoje (8). Quatro viaturas da PM de Ouricuri estão participando das diligências para tentar capturar os bandidos. A assessoria de imprensa do Bradesco informou que não comenta casos de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário