RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 4 de maio de 2013

CIOSAC fecha ponto de venda de drogas em Águas Belas

Diante de denúncias feitas por populares a CIOSAC, sobre um traficante conhecido por "ERON" Eronildo Ventura da Silva, que comercializava drogas na rua São Raimundo, centro da cidade de Águas Belas; a equipe montou uma operação na noite de 02/05, abordando o acusado e informando-o sobre a denúncia recebida contra o mesmo, onde ele assumiu o comércio da droga, como também apresentou o local onde estavam guardados 12(doze) papelotes de maconha; 01(um) rolo de papel alumínio utilizado para envolver a droga; 01(um) capuz; e a quantidade em espécie de R$ 29,00(vinte e nove reais); objetos estes, guardados em um armário  no interior de sua residência.
O acusado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a delegacia local, e autuado por Tráfico de Drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de Saloá.

Policias Militar e Civil de Bom Conselho prendem acusado de roubos de cargas em Pernambuco

Num trabalho integrado entre Policia Civil e Militar na cidade de Bom Conselho, hoje pela manhã foi realizada a prisão de João Jacinto Alves Luz, 44 anos de idade, acusado de Roubos de Cargas em Venturosa e Arcoverde. Na operação estava o Cap PM André comandando sua equipe e o Dr. Elsimar Fraga, Delegado de Bom Conselho chefiando sua equipe de investigação, culminando com a prisão do imputado. O preso foi levado para a Cadeia Pública de Saloá e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Cláudio André
Mandado de Prisão
Ficha Criminal do Acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário