RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 11 de maio de 2013

Disputa de Terras Termina em Morte em Lagoa do Ouro

Uma disputa por compra de terras terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (09), no sítio Grotão, zona rural de Lagoa do Ouro.
De acordo com a polícia, a vítima Osvaldo Leite Ferreira, 56 anos, estava inconformado por ter perdido na justiça uma ação de compra de terras, e na tarde de ontem foi na residência da família para quem perdeu a disputa. Armado com um revólver calibre 38 ele efetuou disparos de arma de fogo dentro da residência, atingindo uma menor de 17 anos que estava no local, dentro da residência estava Moisés Teixeira Galindo, 53 anos, que reagiu a ação tomando a arma da vítima e efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo que acabou morrendo no local. Ainda segundo relatos da polícia o homem chegou a ser agredido.
A menor foi socorrida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, Moisés Teixeira encontra-se foragido e o corpo de Osvaldo Leite foi encaminhado para o IML de Caruaru. Durante as buscas no local foi localizado o revólver calibre 38, uma espingarda soca soca e várias muniçõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário