RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homicida é Preso Pela Polícia em Cachoeirinha-PE

A Unidade de Operações da AIS 15, formada por policiais da 15ª DESEC, 104ª DP, 15ª BPM,  Equipe Malhas da Lei, apoiando a 109ª DP de Cachoeirinha, prenderam o popular conhecido por DAMIÃO BATISTA DE OLIVEIRA, de 28 anos.
    Damião ceifou a vida de JARDEL DUTRA DA SILVA na madrugada desta sexta-feira (10/05/2013), fato este noticiado no BOE 130199000299 bem como no BOPM 1.327/13. O fato ocorreu no Bar das Duas Irmãs onde havia uma seresta. Após discussão entre os envolvidos, o imputado sacou de sua arma e efetuou três disparos contra a vítima. JARDEL chegou a ser socorrido ao hospital local sendo transferido até o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde veio a falecer. Na fuga, fora utilizada a motocicleta de placas KIT 5180 sendo apreendida juntamente com o imputado.
    Logo, após, tomado ciência do crime, policiais militares da 2ª CIA de Cachoeirinha fizeram diligências iniciais no afã de capturar o autor do fato delitivo em tela. Não obtiveram êxito nas primeiras buscas, no entanto, após, a apresentação do BOPM na Delegacia de Policia de Cachoeirinha, as buscas tiveram continuidade, vindo ao conhecimento da polícia, a possível localização do meliante.
    A Unidade Operação da AIS 15 diligenciou, após realizar investigação prévia, até a cidade de Angelim, vindo a prender o autor do delito na casa de sua tia. No local, fora encontrado a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, bem como duas munições intactas de igual calibre. Segundo o autor dos disparos, havia cinco munições sendo utilizada três delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário