RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Irmãos são detidos por homicídio em Caruaru

Investigações da Equipe de Homicídios da Polícia Civil de Caruaru conseguiram prender na manhã desta segunda-feira (13), um homem e apreender um menor infrator suspeitos de assassinar e ocultar o corpo do sulanqueiro Lavaneres Lemos Guimarães, de 51 anos.  A vítima foi encontrada morta horas antes da prisão de Alon Marques Salvador, o “Leão”, de 19 anos, que confessou a prática do homicídio. Ele contou em depoimento à polícia que o seu irmão, um adolescente de 15 anos, também participou da execução do crime.
De acordo com o delegado Thiago Uchôa uma denúncia anônima indicou o endereço onde o corpo estaria escondido. A vítima estava parcialmente enterrada no quintal de uma casa em construção, no Loteamento Ramiro de Souza, em Caruaru. Após rápida investigação foi possível identificar e prender os autores do homicídio. Informações apontaram que na noite da sexta-feira (10), o sulanqueiro havia discutido com Alon, que trabalhava como vigia da construção onde a vítima foi morta e enterrada. O motivo, segundo os suspeitos, teria sido porque a vítima queria beber com eles.
Alon Marques já havia sido apreendido, ainda quando menor, pela prática de dois outros homicídios. O acusado foi autuado em flagrante pela ocultação de cadáver, uma vez que o crime de homicídio, que ocorreu na última sexta-feira, não poderia ser confeccionado. Entretanto, o inquérito policial será concluído e remetido à justiça com a autoria do homicídio. Alon foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru e o seu irmão apresentado à Promotoria. O delegado Thiago Uchôa representou pela internação do menor infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário