RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 28 de maio de 2013

Jovem de Garanhuns morre em acidente em Sergipe

Kamilla era de Garanhuns
Um passeio motociclístico no final da tarde desta sexta-feira (24) acabou em um trágico acidente na Rodovia SE-216, no trecho do povoado Boeiro, em Lagarto. Danilo Loiola Silva Santos, de 18 anos, foi encaminhado ao hospital em estado delicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, Kamilla Assis Rodrigues, de 23 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As informações dão conta de que Danilo voltava da cidade de Simão Dias e seguia em direção a Lagarto depois de uma visita à cidade vizinha quando perdeu o controle da Honda CB 300 que conduzia e colidiu de frente com um poste de energia elétrica.

Danilo morava em Lagarto
O jovem foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, mas antes de entrar na sala de cirurgia veio a óbito devido a uma perfuração no pulmão. Kamilla, que seguia na garupa da moto, também não resistiu ao impacto sofrido e faleceu no local.
Segundo informações, ela, que residia no estado de Pernambuco, estava visitando a cidade de Lagarto para participação em um evento durante o final de semana. Danilo morava e tem familiares em Lagarto.
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) esteve no local, mas ainda não tem informações sobre o que possa ter provocado o acidente.

Fonte: Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário