RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jovem é Executado na Zona Rural de CARUARU

O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde desta sexta-feira (17), no sítio Lajedo Preto, zona rural de Caruaru. A vítima um jovem não identificado, aparentava ter entre 18 e 20 anos e foi morto com três tiros na nuca.
Um morador da localidade que prefere não ser identificado, relatou que ouviu disparos e quando foi olhar viu o jovem morto em uma estrada viscinal e não viu o assassino, tão pouco viu o carro usado pelo algoz. Ele disse jamais ter visto a vítima antes e que acreditava se tratar de um assaltante que foi levado para o local, onde foi morto.
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, disse que o crime tem características de execução. O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, informou que a vítima foi levada ao local e lá foi assassinada. Ele disse ainda que já obteve informações que vão ajudar na identificação do autor do crime.
O que chamou a atenção do policiamento, foi a maneira como a vítima foi morta. Ela estava de joelhos e com os cotovelos encostados no solo e a cabeça envolta em uma camisa. Características de uma execução.
Se você sabe quem é este jovem ligue para o plantão da Delegacia Regional 3719-9102 ou para o delegado Márcio Cruz 9488-3418.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário