RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Menor é apreendido após efetuar vários trotes à central do 9º BPM

O menor foi apreendido na porta de sua residência no bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, após uma investigação feita pela atendente da central telefônica do 9º BPM.
O menor M.F.S. de 16 anos efetuo inúmeras ligações entre 8 e 9 horas desta manhã, nas quais ele proferia palavras de baixo calão e desacatou a policial quando foi informado que era crime o que ele estava fazendo.

Segundo a policial, de posse do número celular do infrator, ela passou a efetuar diligências e após fazer uma ligação para o menor e ter contado uma "historinha" pra ele, pediu para o mesmo sair de sua residência e o mesmo foi identificado por policiais do Qs-03 (quadrante de segurança), sendo apreendido com ele o celular no qual havia ainda as ligações efetivadas à central, como também o número de contato da policial. Ele tentou se livras do celular, mas não obteve êxito.

Encaminhado para a 2ª delegacia de polícia, o crime foi registrado nos artigos 266 e 331 do CPB, (Desacato e Perturbação do Serviço Telefônico).

A central já diligências em outras ocorrências desse tipo e mais pessoas poderão ser presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário