RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mulher é Detida Pela Polícia Militar com Droga na Calcinha


No final da tarde desta terça-feira (21), após informações de populares, policiais do 9º BPM foram até a Rua Antônio Ferreira Paz nº 316 (Antiga Rua São João) no bairro de Heliópolis em Garanhuns e detiveram Telma Parizio de Lima, de 49 anos. Ela estava com uma embalagem contendo 34 pedras de crack na calcinha.

A Polícia Militar passou a monitorar a residência da acusada no início desta noite e flagrou a movimentação de pessoas na casa, tendo os policiais tentado interceptar um suspeito, porém o mesmo se evadiu. Na hora da abordagem policial Telma se encontrava na porta de sua residência e a polícia encontrou no bolso de seu shorte uma porção de maconha. Após encontrar a droga e com autorização da mesma, os policiais adentraram na residência dela e em uma revista minuciosa foi encontrada na sua calcinha uma embalagem transparente contendo as 34 pedras da droga.

Ao verificar o interior da residência, foram encontradas mais 8 papelotes de maconha em um saco plástico preto, em cima da estante da sala.

Telma e o material apreendido foram conduzidos para a 18ª Desec e apresentada a Autoridade Policial competente para autuação em flagrante.

Participaram dessa ocorrência, policiais da GT PM 18.111, 18.113, e equipe do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), além de policiais da Força Volante da 1ª CPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário