RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 25 de maio de 2013

POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM CARUARU




"Dentinho".


Tatuagem de palhaço na coxa do menor, indicando que não gosta de polícia.

Moto usada nos assaltos.

Lenilson, Paula Correia e D. Albuquerque.

Os agentes da Polícia Civil da 3ª DP Capistrano e Adilson e a Força Volante 03 da Polícia Militar, do Salgado de D. Albuquerque, Paula Correia e Lenilson, prenderam na tarde desta quinta-feira (23), prenderam Laudemir José Alves, vulgo “Dentinho” de 25 anos, residente na rua Dalas, São João da Escócia que já foi preso por assalto e apreenderam um menor de 16 anos, acusados de praticar vários assaltos no são João da Escócia, Salgado, Maurício de Nassau e Cidade Jardim.

O menor confessou os assaltos e falou que em um deles ele e o comparsa tomaram uma moto Honda Biz prata, próximo a vila Fernando Lyra, ele levou os policiais ao matagal por trás do Cemitério Parque dos Arcos, onde teriam retirado a placa da motocicleta. No local foi encontrado um pequeno pedaço da placa.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, eles foram ouvidos e como não cabia a autuação em flagrante, foram liberados. Os agentes da 3ª DP Capistrano e Adilson estão constantemente realizando operações na cidade, independentemente de circunscrição policial, já esta equipe da Força Volante, chegou ao Salgado recentemente, mas nos últimos dias realizou um pente fino no Vassoural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário