RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Preso autor de Homicídio que Causou Revolta na Populção de Carpina

Policiais civis e militares que compõem a Equipe Malhas da Lei de Goiana, na Mata Norte do estado, com apoio de policias militares do Grupo de Apoio Tático Itineranti (GATI) realizaram na manhã de hoje (08), a prisão de um homem acusado de homicídio. Severino Tavares de Oliveira, de 40 anos foi capturado no município de Lagoa de Itaenga. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu um assassinato  na noite do dia 28 de fevereiro deste ano, durante uma bebedeira num bar na localidade de Florestinha, na cidade de Carpina.

A vítima José Domingos de Andrade morreu por golpes de faca-peixeira. O acusado fugiu do local logo após a pratica criminosa. O homicídio causou revolta na população da região que pessoas atearam fogo na casa de Severino. O inquérito policial foi instaurado por portaria na Delegacia de Carpina, pelo delegado Hilton Lira. Após a conclusão das investigações, o autor foi indiciado por homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva. A medida cautelar foi expedida pela 1ª Vara da Comarca da cidade e após um trabalho de investigação ele foi localizado, escondido num sítio na zona rural de Lagoa de Itaenga.

O suspeito seguiu para à Cadeia Pública do município de Lagoa do Carro, onde permanece à disposição da Justiça Pública. A Polícia Civil ainda investiga Severino Tavares pela participação em outro homicídio, na cidade de Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário