RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SAMU é Inaugurado em Garanhuns

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns foi inaugurado na tarde de hoje (17) em frente a sua base, na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis. Na ocasião, com várias autoridades presentes, a faixa simbólica foi desfeita e as pessoas puderam ver de perto a estrutura do prédio.
Em sua fala, o secretário de Saúde, Harley Davidson, evidenciou que o momento é de coroação de uma luta antiga. “Estamos comemorando a chegada dessa conquista que só vem melhorar nossa estrutura municipal de saúde. É uma conquista coroada graças ao apoio incessante do prefeito Izaías que está conosco pelo melhor para população”, ressaltou.
Dando continuidade ao momento, o prefeito Izaías Régis falou que a busca por resultados continuará. “Trouxemos o Samu, nos destacamos no Agreste Meridional por termos uma UTI. Ainda vamos fazer mais para conseguirmos alcançar o que o povo espera. Eu tenho certeza que com o nosso trabalho, muitas outras conquistas serão possíveis. Minha última ida à Brasília foi repleta de bons frutos. Temos parcerias do Governo Federal para executarmos projetos na saúde, educação e infraestrutura. O amor que eu tenho por Garanhuns eu vou dar em trabalho”, finalizou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário