RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Delegacia de Brejão divulga imagem de homem acusado de pedofilia

Desde o início do mês de março de 2013, quando o caso veio à tona, que a delegacia de Brejão vinha monitorando os passos de FERNANDO FRANCISCO DA SILVA, o “Fernando da Piscina”, natural de Garanhuns, 51 anos, técnico em refrigeração. A pretexto de ensinar uma profissão, que era a dele, Fernando atraía crianças e adolescentes dos quais abusava sexualmente. Como a expedição de mandado de prisão era iminente, a delegacia de Brejão vinha acompanhando seus passos, circulando ele pelas cidades de Garanhuns e Maceió, e com pelo menos cinco endereços “levantados”. O problema é que alguém da cidade de Brejão o alertou de que poderia ser preso e, desde então, ele não foi mais visto pela região onde frequentemente se encontrava.
A delegacia de Brejão investiga quem o teria alertado para que fugisse, havendo fundada suspeita de uma das fontes denunciantes, podendo responder pelo crime de favorecimento pessoal, tipificado no artigo 348 do código penal brasileiro. Além do mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Brejão, há outro mandado expedido contra o “Fernando da Piscina”, este pela comarca Garanhuns e também por pedofilia. Fernando era sempre visto conduzindo uma S-10 de cor branca, placa PEK-9967, do qual se desfez a fim de não ser monitorado. É do conhecimento da polícia que ele negociou o referido veículo com uma médica da cidade de Petrolina.
Quem souber de algo a respeito desse pedófilo entrar em contato com a delegacia de Brejão, pelo telefone (87) 3789-1904, disque-denúncia, ou ainda pelo 190 da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário