RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 8 de junho de 2013

Lajedo - Em Poucas Horas Três Homicídios Foram Registrados

Paulo Sérgio
A primeira pessoa foi assassinada pela madrugada por volta de 01h50. Paulo Sérgio Batista Monteiro, 24 anos, estava em uma quadrilha no centro da cidade, quando teve R$ 200,00 subtraídos. A vítima acusou a jovem conhecida por Jéssica de ter roubado seu dinheiro, ela se sentindo ofendida, foi em casa e voltou ao local com um elemento conhecido por Jean, que efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça de Paulo Sérgio que morreu na hora. Os dois suspeitos fugiram em seguida, a polícia realizou rondas com o intuito de prender a dupla, mas sem êxito. O corpo de Paulo Sérgio que era amasiado e gesseiro foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Robenil José
O segundo homicídio foi por volta das 09h00. O vendedor de móveis usados Robenil José Lima da Silva, estava nas proximidades da BR-423, próximo a lombada eletrônica, quando dois elementos em uma moto de cor vermelha foram matá-lo, Robenil ainda tentou correr mais foi alcançado pelos matadores que efetuaram cinco disparos de arma de fogo de calibre desconhecido. Testemunhas que precisaram o crime não souberam informar os dados da moto nem quem são os criminosos. Os disparos atingiram a vítima nas costas e cabeça.

Reginaldo Nunes
Já o terceiro provavelmente aconteceu durante a madrugada, Reginaldo Nunes Bizarria, 39 anos, participava de uma bebedeira na residência em que morava no bairro Poço, quando houve um desentendimento. Pela manhã os vizinhos notaram a porta aberta, quando encontraram a vítima morta a violentos golpes de enxada que arrancou metade de sua cabeça desfigurando totalmente o rosto, no local onde o crime aconteceu populares informaram a nossa reportagem que a vítima era uma pessoa de bem. A polícia já tem um suspeito que é conhecido na localidade por Combar.

Não existe ligação entre os três homicídios e a polícia militar continua procurando os matadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário