RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 4 de junho de 2013

Mãe dar a luz, e coloca a criança dentro de uma bolsa, em seu guarda roupa


A jovem de 22 anos de idade, Jessica Tamires Bezerra Ferreira, que reside no bairro, Baixa Grande em Pesqueira, deu entrada na emergência do H.L.P. com uma forte hemorragia e depois de examinada foi constatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. A polícia foi acionada e depois de conversar com a mesma foi confirmado pela mãe que, ela havia tido uma criança em sua própria residência e que a criança estava dentro de uma bolsa plástica no guarda roupa. A mãe de JESSICA disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrê-la, disse ainda que não sabia que  a filha estava grávida. 

Funcionários do H.L.P. e policiais foram até a residência da jovem e lá constataram a veracidade do fato, quando encontraram dentro do guarda roupa em uma bolsa plástica, o corpo já sem vida de um bebê do sexo masculino. O recém nascido de aproximadamente nove meses, pesava 2,5kg, e em perfeito estado físico, porem já sem vida.
As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê, depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.

Policiais compareceram ao H.L.P. e já conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde.

O que chamou a atenção dos profissionais, foi que a mesma chegou ao hospital com outra história e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. A polícia vai investigar se ela teve ajuda de outras pessoas.

Do Pesqueira em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário