RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

OCAM APREENDE DROGA E RECUPERA MOTOS E PEÇAS NA REGIÃO METROPOLITANA





Quando em deslocamento na Avenida Manoel Rabelo, Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, a equipe da ROCAM 6110: composta pelos soldados Correia, L. Araújo e J. Roberto,  ouviu som de disparo de arma de fogo vindo da comunidade Canaã. De imediato os rocanianos, adentraram e fizeram incursões, momento este que se deparam com 05 indivíduos, onde 02 conseguiram empreender fuga e os três que ficaram não tiveram reação ao ver o policiamento que fez a abordagem e com o adolescente de 17 anos, fugitivo da Funase e apreendido anteriormente por tráfico, pelo Soldado Correia, na comunidade da Mangueira, foi encontrado um revólver Calibre 38 com 4 munições intactas e 01 estojo recém deflagrado. Os outros dois são maiores Jonatha Henrique de Souza de 20 anos e Luciano José de Souza de 24 anos.
No momento da abordagem, os acusados estavam desmontando uma moto, fruto de roubo, uma Honda Bros 150cc, preta, placa PGC-2133, roubada no dia 30 de Maio na Av. José Rufino, e após indagações foram reveladas novas peças de moto, dessa vez, peças de uma Honda/ CB 300cc, ainda no local, fora encontrado 03 papelotes de maconha e 04 pedras de crack.

Os acusados foram apresentados na delegacia da área e após os procedimentos, o menor foi encaminhado á Funase e os maiores para o Cotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário