RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Operação conjunta da Ciosac e 15º BPM prendem traficantes e apreende drogas em Cachoeirinha-PE


Na última sexta-feira (7), em uma operação conjunta da Subseção de Informações da CIOSAC,  Guarnição Tática de Cachoeirinha e Guarnição da Patrulha Rural do 15º BPM, através de informações de populares foram realizadas as prisões de: Maria Catarina Reis de Leandro (Carminha), Janilson da Silva Gregório (Bomba), Cícero Irineu José da Silva (Ciço) e Jackson da Silva Gregório (Gago), no Bairro Tancredo Neves, município de Cachoeirinha, os quais são acusados de Tráfico de Drogas naquele município.
As equipes apreenderam aproximadamente 1/5(meio) kg de maconha; 01(um) celular e a quantia de R$ 34,00(trinta e quatro) reais em espécie, oriundos do tráfico.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Belo Jardim, onde houve autuação em flagrante por Tráfico de Drogas em desfavor de Carminha, Ciço e Bomba, sendo Carminha recolhida ao presídio de Buíque. Ciço e Bomba foram recolhidos à Cadeia Pública de Cachoeirinha, ficando à disposição da justiça daquela cidade. O acusado Gago respondeu um TCO por ser usuário de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário