RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Operação da Ciosac Apreende 06 Armas de Fogo na Zona Rural dos Municípios de Tacaimbó e São Caetano

Na madrugada desta terça-feira(13), através de levantamentos realizados pela subseção de informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi desencadeada uma operação com a equipe Índia-Ciosac, na zona rural dos municípios de Tacaimbó e São Caetano, culminando na apreensão de 06 (seis) armas de fogo e na detenção de 03(três) acusados:
       
José João da Silva, 26 anos, residente no sítio Poço, município de Tacaimbó. Foi encontrada em sua residência 01(uma) espingarda cal. 36, com 07 cartuchos intactos, 03 deflagrados; e uma e 01(uma) espingarda de ante carga.
        
Manoel Santino da Silva, 49 anos, residente no sítio Jurema, município de São Caetano. Foi encontrado em sua residência 01(uma) espingarda de calibre 12 com 05 munições intactas.
        
Alexandre Manoel da Silva, 31 anos, residente no distrito Riacho Fechado,Tacaimbó. Foi encontrada na Fazenda Triunfo, 01(uma) espingarda calibre 36; 02(duas)espingardas de ante carga; e um cano de uma espingarda calibre 28.
       
Os acusados detidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia do município de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário