RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Polícia Civil de Gravatá prende acusado de homicídio

Na manhã desta terça-feira (04), policiais civis da Delegacia de Gravatá deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de José Leonso dos Santos, conhecido por “Nem”, de 25 anos de idade. Ele é suspeito de ter participado do homicídio que ocorreu no dia 06.04.2013, tendo por vítima Silvano da Silva Bezerra, que veio a falecer apenas no dia 22.04.2013.

Segundo as investigações, no dia do fato “Nem” estava na companhia de Valdir José do Nascimento, conhecido por “Burro Preto” e de um menor de idade, já identificado. A vítima teria ido até a “boca de fumo” para adquirir drogas para consumo, tendo “Burro Preto” informado que o “Nem” queria falar com ele. “Nem” e o menor de idade levaram a vítima até a beira de um rio e lá começaram a agredi-lo. A vítima conseguiu correr, porém foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo menor de idade.

No momento da prisão, “Nem” não esboçou reação e negou a prática do crime. Ele foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanece à disposição da Justiça Pública de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário